30.8.12

Inventando Moda!

Antes de tudo meus amores eu quero me desculpar pela sumida que dei aqui do Blog é que estou sem computador e minha vida ta uma correria, mas agora eu prometo me esforçar pra deixar o Bloguinho em dia ta? Enfim, o meu primeiro post de hoje é um querido Inventando Moda! Eu sou apaixonada pela Bianca Andrade, é sou Boca Rosa haha, e ela havia feito um penteadeira e eu toda lombriguenta também quis uma, então mãos a obra né? Eu tinha uma escrivaninha que sem nenhum uso em casa ai resolver pegar ela e começar a reforma...

Veja como ela era:

Feia né? Eu sei, haha. Mas olha o resultado final como ficou...


Um amor né? Eu fiz ela com papel ccontact (aquele papel que vem adesivo próprio), a base dela eu ia fazer só pink mas a a medida do papel não deu e a minha amiga (Thaina Linda Dutra, haha) me deu essa ideia e eu amei, então resolvi fazer a penteadeira inteira assim e ficou um amor... Agora eu pintei uma parede do meu quarto de lilás e coloquei o espelho na parde e tudo mais o que falta agora são os nichos (prateleiras em forma de caixa) quanto terminar tudo traga alguma fotinhas ta?

Beijos amorecos, fiquem com Deus ♥

5 comentários:

Playlist de férias!

Ooooi gente, tudo bem? Eu to ótima, afinal... AS FÉRIAS CHEGARAM! Hoje trago uma playlist para ouvir nas férias até cansar. Vamos lá?   ...