29.12.12

Minha nova paleta!


Heeeeeeeeeeeeeeeeello! *-*-*-*-*-*
Amores, vamos falar sobre a minha mais nova paleta de sombras \o/
Ela é linda gente, mesmo fechada!

 Esta paleta é da Jasmyne, que é uma marca nacional que eu super admiro, o preço é muito camarada e os produtos são de ótima qualidade... Eu particularmente AMO!
Agora vamos ver essa lindeza aberta? Vamos!
Ela é tipo assim... P-E-R-F-E-I-T-A!!! Vem com o plástico de proteção, com a caixinha e tudo mais, super protegida... No caso dessa paleta ela é 3D mas existem as versões normais também. A minha possui 96 cores!
Eu estou apaixonada, vou fazer uma make com ela e venho mostrar a vocês tá?
Até mais bonequinhas! Deixem a sugestão de todas vocês pra mim ok?! Ok! Haha ><
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist de férias!

Ooooi gente, tudo bem? Eu to ótima, afinal... AS FÉRIAS CHEGARAM! Hoje trago uma playlist para ouvir nas férias até cansar. Vamos lá?   ...