17.1.13

Segredinho! *-*

Oi minhas gatosas!
Vou contar à vocês minha mais nova ideia... Eu andei pensando durante essa semana toda e decidi que nós teremos um quadro novo, como vocês podem ver no título, ele se chamará: Segredinho! *-*
Nesse quadro eu vou passar os segredos mais secretos haha do nosso mundo, os Segredos de Meninas *-*
Espero que gostem...
Para começar o quadro vamos falar sobre um grande segredo feminino: as unhas!















(ps: peguei essas foto depois de muitas pesquisas no google, se alguém souber de quem são me avisem que eu coloco os créditos)
É isso amores, espero que tenham gostado desse novo quadro e das informações sobre as nossas unhinhas *-*
Beijos, comentem hein! Haha (=

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Aaaaaaaai que lindeza, muito obrigada *-*
      Sigo concerteza e indico!
      Beijoooooos

      Excluir
  2. Amei seu blog, e suas dicas... Já to seguindo ;p
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu achava que tinha que dar um tempo pra unha respirar! rs
    beijo
    haikella.com

    ResponderExcluir

Playlist de férias!

Ooooi gente, tudo bem? Eu to ótima, afinal... AS FÉRIAS CHEGARAM! Hoje trago uma playlist para ouvir nas férias até cansar. Vamos lá?   ...