29.8.13

Look do dia!



Oi queridas rs, tudo certo?
Hoje trago a vocês um look, que em minha opinião, ficou muito fofo, muito mesmo haha
Espero que vocês achem o mesmo, vamos lá!



Ele está composto por:
Blusa de “crochê”, não é bem um crochê, mas é algo muito parecido! Ela é douradinha com uns brilhinhos no meio que lembram pingos de ouro, eu a amo!
Shorts jeans bem detonado, que são os meus prediletos ainda mais com esse corte todo desfiado, o que lembra muito os shorts americanos. Nem preciso declarar meu amor por ele né? Rs
Alpargatas vermelha é um sapatinho tipo “peguei da minha vó” o que torna o look mais fofinho, essas minhas são muito confortáveis e eu paguei bem baratinho.
Lencinho de poá na cabeça, esse lencinho minha mãe tinha, agora é meu, há muito tempo. Quando encontrei fui logo inventando moda rs
Estou com um colar e um anel de câmera e um falange do infinito, nas orelhas apenas um brinquinho de pérola foi o suficiente!




























Fiz uma make, bem básica! Abusei da máscara para cílios e me joguei no batom vermelho. Caprichei na pele e o blush bronze foi o escolhido.
E aí meus amores, o que acharam? Deixe a opinião de vocês pra mim ta?
Essa bolsa fox pendurada na porta eu ganhei em um sorteio, pela primeira vez na minha vida haha, mas vocês a encontram na Loja da Thalita, e não se esqueçam do código: SEGREDOSDEMENINAS
Vale a pena, ela fica um charminho, sempre perguntam onde eu comprei e a elogiam...



11 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!!!
    Brisei no se cabelo;
    hahaha
    Mas mudando de assunto, você era seguidora do meu antigo blog, porem ele deu pane e eu tive que recomeçar do zero.
    Pode seguir o meu blog de novo?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda rs
      Ai que fofa, obrigada haha
      Pode deixar, beijos

      Excluir
  2. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Ah, não se esqueça de dá uma passadinha no blog também, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GABI.
    AMEI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi
    Gostei muito do look e do seu espaço. Parabéns.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, ficou muito fofo <3

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom linda, muitíssimo obrigada :')
    Vou dar uma olhada com todo prazer, beijos!

    ResponderExcluir

Playlist de férias!

Ooooi gente, tudo bem? Eu to ótima, afinal... AS FÉRIAS CHEGARAM! Hoje trago uma playlist para ouvir nas férias até cansar. Vamos lá?   ...